domingo, 3 de outubro de 2010

"Sempre"?

   Não sinto mais vontade de escrever , simplesmente não sei o porquê faço, aqui as coisas parecem tão distantes , entretando estão tão perto que não penso na simplicidade ou dificuldade.
  Antigamente nas noites mais frias do meu mundo a "BIC" rabiscava o caderno azul na esperança que algum dos meus terrores voltasse , mas agora tudo passou é passado passageiro...
  O Café e o cigarro sempre amigos acompanhavam nas noites , agora olho para as janelas sempre sem pensar se as pessoas que moram lá gostam de comer arroz e feijão , tento ver na mais funda alma as coisas que são belas , mas a beleza está apenas escondida em todos , basta  não ofuscarmos mais.
  Agora escrevo com vontade de sentir e ser como eu era a 6 anos atrás , porque naquela época se eu tivesse 3 reais , um maço de cigarros , bebida e companhia dos amigos tudo estava mais que perfeito.
O que basta  é re-ler tudo , pensar em tudo e ver o mundo como a maior podridão mais bela e abstrata que ele esconde, sempre oculto , sempre escondido , sempre com xurume e o mais estranho que percebi:
"Existem os safados que dizem ser inocentes  porque querem usar os inocentes e os inocentes que dizem ser safados porque querem continuar sendo inocentes".
  Pronto , agora escrevi ,aposto que tem muitas coisas erradas , mas que permaneça assim , não me importo ,se sentirem vontade de corrigir o façam , mas deixarei , deixarei , pronto , sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário