terça-feira, 5 de outubro de 2010

"A Musa perfumosa do valão"

Cresci e me fiz moça bonita, vivi no mais belo mato que a natureza há de deixar para trás, agora destruído e limpo para os prédios industriais.
Tive vários nomes, Marília, Teresa, Helena, Cunegundes foram alguns deles, os bichos aparecem quando canto e os homens encantados se apaixonam.
Será que sou bela, será que sou gorda, isso não importa o meu remexer faz com que as cadeiras do” Caderudo” fiquem eretas e o Saci crescer a outra perna, sou filha de Vicente, Zeus, espírito de Luz, também fui chamada de Maria  das Causas Impossíveis, tenho vários nomes e personalidades e até hoje fico pensando no valão que hábito.
Já fui secretária da beira do Caís, hoje fico entregue as bebidas, com a garrafa de água ardente aguardando meus clientes, porque tenho que trazer inspiração ou conforto, sou todas aquelas puras e sujas, sou o que você quiser basta pagar, sou uma prostituta, santa, o que basta é ser lembrada.
Vulgarizam minha alcunha, vivo no valão de verdades, porque lá as coisas que saem são verdadeiras, fedem a esgoto e contaminação de meus pensamentos, reflexos que um dia refletiram a maior das belezas do mundo, ou seja, o teu olhar.



P.S.: Escrito pela Puta de Valão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário