quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Irresponsabilidade


 Descobri ontem que o passado passou e a irresponsabilidade que tínhamos era doce e foi totalmente reflexiva ao nosso presente que poderíamos pensar naquela época que seria nosso atual futuro.
Sair com 75 centavos e passar a tarde inteira nas praças bebendo, conhecendo pessoas e seguir caminhos aleatórios procurando mulheres lindas, vestidas de preto que nunca apareciam, tudo isso foi eu.
   As velhas correntes permanecem em meu guarda roupa, as falas de amor perdido por uma pessoa que nem lembro mais ao certo como era o rosto, nossas noites de bebedeira e provando um para o outro de como éramos tristes, mas pensando bem, vejo como eramos felizes e não sabíamos.
Tudo o que aconteceu foi bom,todavia tudo foi correto, pois não tínhamos o que pensar, somente sentir como era tudo momentaneamente.
Fiz-me homem naquela época, e finalmente encontrei o que sou , uma pessoa que é muito feliz e continuará muito feliz, pois tenho todos vivos e amando.
Infelizmente com a responsabilidade vieram os conflitos, conflitos e mais conflitos , como dizem :
"Depois da tempestade , vem a calmaria", logo estamos na mais perfeita paz, escrevo aqui para morrer e entrar na história, como sempre renasço vivo e morro a cada segundo que penso.
Adeus, porque morri , olá porque vivo. Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário